Por que Bolsonaro e Doria crescem tanto?


O deputado federal Jair Bolsonaro está na política desde desde 1988, é conservador, é capitão do exército, já passou por diversos partidos, mas sempre teve independência, nunca votou conforme a ordem dos mesmos e também apresenta opiniões contundentes, são contestadas algumas vezes, mas ele mantém sempre sua posição. Atualmente está no PSC, mas deve mudar de partido.

João Doria é um empresário de sucesso, já apresentou alguns programas na TV, foi secretário municipal de turismo e presidente da Paulistur e Embratur entre os anos de 1983 e 1886, desde então estava afastado da política. Em 2016, Doria foi eleito em 1º turno prefeito de São Paulo, com mais de 53% dos votos pelo PSDB.


O que eles tem em comum? Ambos só crescem em popularidade por suas posições e por serem outsiders, ou seja, seriam uma novidade, não estão envolvidos em nenhum escândalo de corrupção, e por terem posições firmes conforme aquilo que pensam e acreditam. E podem ser candidatos à presidência da República em 2018. Qual sua opinião?

Leia Mais

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentar

0 comentários: